O toxina botulínica é conhecida principalmente por seu uso estético, para suavizar e prevenir rugas e linhas de expressão, mas também é utilizado em tratamentos médicos para condições como tensão muscular, distúrbios neurológicos e hiperidrose (excesso de suor).
Indicação: É indicado para pessoas que desejam suavizar ou prevenir rugas e linhas de expressão, especialmente aquelas causadas por movimentos repetitivos dos músculos faciais, como os vincos entre as sobrancelhas (região da glabela), linhas na testa e “pés de galinha” ao redor dos olhos. Além disso, pode ser indicado para pacientes com outras condições médicas que se beneficiam do relaxamento muscular proporcionado pela toxina botulínica
Nosso Diferencial: Utilização de agulha de Lebel a fim de minimizar o desconforto durante o procedimento, além de proporcionar resultados mais precisos e naturais.
A queda capilar tem afetado tanto homens quanto mulheres ao longo dos anos, causada por uma variedade de fatores, incluindo genética, hormonais, idade, condições médicas e estilo de vida. As diferenças entre a queda capilar feminina e masculina podem incluir padrões de perda de cabelo, causas subjacentes e tratamentos recomendados. Aqui estão algumas informações sobre a queda capilar em homens e mulheres:
Tipos de aplicações:
Rugas da Testa:
A aplicação de toxina botulínica na testa envolve a injeção controlada de toxina botulínica em pontos estratégicos da testa para reduzir a atividade dos músculos responsáveis pelas rugas e linhas de expressão nesta região.
Glabela (entre as sobrancelhas):
O Botox na glabela é utilizado para suavizar as rugas verticais que se formam devido à contração repetitiva dos músculos faciais ao franzir a testa. Essas rugas podem dar a aparência de expressão constante de preocupação ou irritação, mesmo quando a pessoa está relaxada.
Pés de Galinha:
A aplicação de Botox nos “pés de galinha” envolve a injeção controlada de toxina botulínica nos músculos ao redor dos olhos para reduzir a atividade muscular nessa região e suavizar as linhas finas e rugas.
Tratamento para o bruxismo:
A toxina é injetada nos músculos mastigatórios para reduzir sua atividade, o que pode ajudar a aliviar os sintomas do bruxismo, como dor facial, dores de cabeça e desgaste dos dentes.
Pescoço
É utilizado para suavizar as linhas horizontais e verticais que se formam no pescoço, conhecidas como “cordas” ou “bandas” de platysma. Isso pode ajudar a reduzir a aparência de envelhecimento e flacidez na região do pescoço. E também pode ser utilizada para tratar o “pescoço de peru” ou “pescoço de turquia”, uma condição em que a pele do pescoço fica flácida e com excesso de pele, criando a aparência de uma bolsa sob o queixo. Em casos selecionados, a toxina botulínica pode ser usada para aliviar tensões musculares crônicas no pescoço, proporcionando alívio temporário dos sintomas.
JORNADA DO AUTOCUIDADO
Avaliação
Procedimento
Manutenção
Por que Escolher a Nossa Clínica?
Resultados Comprovados: Nossa equipe tem um histórico comprovado de resultados excepcionais e clientes satisfeitos.
Atendimento Personalizado: Cada cliente é único, e nosso atendimento é personalizado para atender às suas necessidades específicas.
Ambiente Seguro e Confortável: Priorizamos um ambiente seguro e confortável para que você se sinta à vontade durante todo o processo.
Tecnologia de Ponta: Utilizamos produtos e tecnologias de última geração para garantir os melhores resultados possíveis.
Compromisso com a Excelência: Nosso compromisso é oferecer o mais alto padrão de cuidado estético, com foco na segurança e na satisfação do cliente.
Princípais Procedimentos
Toxina Botulínica
Suavize e prevena rugas e linhas de expressão. Também utilizado em tratamentos médicos para condições como tensão muscular, distúrbios neurológicos e hiperidrose.
Queda Capilar
afetado tanto homens quanto mulheres ao longo dos anos, causada por uma variedade de fatores, incluindo genética, hormonais, idade, condições médicas e estilo de vida.
Intradermoterapia
Técnica utilizada na área da estética e medicina estética que consiste na aplicação de medicamentos diretamente na pele, na região da derme, através de microinjeções.


